Streaming

'Euphoria', sucesso da HBO, é renovada para 3° temporada

Um dos fatores que pesaram para renovação foi a audiência da segunda temporada de Euphoria que praticamente dobrou em relação a primeira.

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 16:04
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A série da HBO, Euphoria, foi oficialemnte renovada para a terceira temporada. O serviço de streaming confirmou a continuação através de um vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (4/2), nas redes sociais.

A terceira temporada virá por conta do sucesso absoluto que segunda temporada da série vem fazendo. A título de comparação, Euphoria se tornou a série mais assistida pelos usuários da HBO Max na América Latina, com apenas quatro episódios lançados, até o momento. Contando números de exibição no streaming e na TV, a segunda temporada quase dobrou a audiência em relação a primeira.

Zendaya, a atriz mais nova a receber o Emmy de melhor atriz em série dramática, interpreta a protagonista Rue. Nesta segunda temporada, Rue tenta encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. Além de Zendaya, elenco conta com Hunter Schaeffer, Sydney Sweeney, Jacob Erlodi e Barbie Ferreira, entre outros.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação