Música

Trilha sonora de 'Euphoria' ganha playlist com 12 faixas que embalam a série

Série ganha playlist a dois dias do lançamento do quarto episódio. Nomes como Lana Del Rey, Bts, Tove Lo, Madonna, Billie Eilish e Beyoncé fazem parte da trilha sonora

Correio Braziliense
postado em 29/01/2022 17:13
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Com produção musical de Labrinth, uma playlist da série Euphoria, foi disponibilizada pela HBO nesta sexta-feira (28/1) no Spotify. Com músicas de 12 grandes artistas, as faixas ajudam a construir elementos da trama, como os de psicodelia e melancolia.

Gêneros como pop, jazz e hip hop se fazem presentes na trilha comandada por conhecidos nomes da música, como Lana Del Rey, Bts, Tove Lo, Madonna, Ai Bendr, Billie Eilish, Stratus, Kash Doll, J Balvin, Willy William, Beyoncé e Bulletboys. A produção ganha playlist a dois dias de estreia do quarto episódio.

A segunda temporada de Euphoria chegou batendo recordes de audiência na América Latina, tornando-se a mais assistida pelos usuários da plataforma na região.

Zendaya, a atriz mais nova a receber o Emmy de melhor atriz em série dramática, interpreta a protagonista Rue. Nesta nova temporada, Rue tenta encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação