reality

BBB22: Festa teve beijo na boca, conversa sobre paredão e DR entre os confinados

"Está dando show de otário", declarou Arthur Aguiar para Pedro Scooby em treta da noite

Cecília Sóter
postado em 05/02/2022 11:17 / atualizado em 05/02/2022 11:18
 (crédito: Gshow)
(crédito: Gshow)

Na madrugada deste sábado (5), rolou mais uma festa na casa mais vigiada do país. Teve conversa sobre paredão e sobre o jogo, beijo na boca e muitas DRs.

Ainda durante o esquenta da festa, rolou a primeira treta entre os meninos do Camarote, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. O surfista começou a fazer brincadeiras e tirar sarro de uma situação envolvendo Arthur durante a Festa do Líder, que aconteceu na madrugada de quinta.

O ator e cantor, no entanto, não gostou da brincadeira. "Por mim, vocês podem continuar, faz diferença nenhuma, mas você tá aí de otário. Está dando show de otário. Mas continua, está irado”, disse Arthur.

Tiago Abravanel então interveio, falando sobre a brincadeira excessiva dos brothers. "Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira. O nome disso é bullying", declarou.

Scooby então se defendeu. "Não faço bullying com os outros", disse. Toda a discussão fez Tiago Abravanel chorar.

Já na festa, o assunto da treta continuou rendendo. Naiara Azevedo aconselhou Tiago Abravanel. "Não tente ser sempre o justiceiro. Cuida do seu", disse a cantora. Enquanto isso, Lucas disse para Eslovênia que acredita que a "briga de hoje com certeza virou meme".

Paredão

Já com a formação do terceiro paredão às vistas, os confinados conversaram bastante sobre o assunto durante a festa.

Em papo com Eliezer, Lucas disse que sabe que já estará na berlinda e que quer enfrentar o Arthur. "O Rodrigo sabe muito. Mas assim, a mesma coisa que o Rodrigo queria... Eu sei que estou no Paredão. Eu quero ir com ele. Por isso que estou tentando fazer toda uma manobra para ir com ele, não ir com a Maria nem Jessi".

O capixaba continuou sobre uma possível ida ao paredão. “Se eu passar, é guerra declarada”.

Beijo na boca

Maria mais uma vez se jogando na festa, protagonizou não só um beijão em Eliezer na cozinha, como também teve repeteco com Linn da Quebrada.

DR

Linn da Quebrada confrontou DG, e acabaram tendo uma longa DR. O foco da conversa foi o ocorrido na festa do líder Tiago, onde o ator colocou Jessi contra a parede e a sister acabou revelando possibilidades de votos.

"Quando você se aproxima da Jessi para saber de intenções de voto de outras pessoas do grupo, eu acho curioso. Porque, se você gostaria de saber de intenções de voto, você poderia ter chegado em mim ou nessas outras pessoas para saber essa intenções", disse Linn da Quebrada.

No fim, tudo foi finalizado com um abraço entre os dois. "Não quero ficar com essa sensação de que eu devo ou não dar satisfação", encerrou a cantora e atriz.

Já na metade da festa, Douglas Silva voltou à treta de mais cedo e foi conversar com Tiago Abravanel. "Irmão, não queria te levar naquele lugar de choro", disse abraçando o cantor que também se desculpou, dizendo que usou um termo em contexto errado para definir o que rolou naquele momento.

Ainda sobre o assunto, Scooby foi conversar com Arthur. "Se as coisas forem mal faladas, vira fofoca. Sou o cara mais calmo do mundo, mas naquela hora eu tive que falar porque esse é um peso muito grande, isso reverbera... Mas amanhã a gente conversa. Só queria te falar", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação