Celebridades

Maíra sobre diversas traições de Arthur Aguiar: "Escolheu ficar comigo"

Em vídeo no Instagram, a ex-BBB rebateu críticas sobre participação do marido no BBB22

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 20:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar e as 16 traições do ator seguem rendendo muito nas redes sociais. Nesta quarta-feira (2/2), Maíra usou as redes sociais para desabafar sobre críticas que vem recebendo ao defender e falar sobre a participação de Arthur na 22ª edição do Big Brother Brasil.

“Eu não aceito traição, tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação”, diz Maíra ao começo do texto nos stories. “Eu não voltei para o mesmo relacionamento! Eu voltei para o homem que eu casei e não para o homem que se perdeu no meio do nosso casamento”, diz ela em seguida.

Ela ainda diz que não faltam opções de pessoas para ela e para Arthur, mas que os dois escolheram ficar juntos.

Logo após esses esclarecimentos nos stories, Maíra publicou um vídeo de 10 minutos comentando ainda mais sobre o assunto. “Falam 'você tem que dizer que ele tem peru pequeno', 'que ele é ruim'. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo (...) Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim", explicou ela.

No vídeo, ela fala mais uma vez das polêmicas traições do ator. “Eu não gosto de traição, eu não acho bonito ser traída mas quando eu decidi voltar para o meu marido eu acredito que ele tenha se transformado em uma outra pessoa e se algum dia eu descobrir que ele não se transformou em uma outra pessoa, vocês vão ser os primeiros a saber”, diz ela em um trecho.

Em um dos momentos do vídeo ela ainda chega a dizer que não tem medo de perdê-lo. “Que bom que ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim", afirmou.

Confira o vídeo na íntegra:

Repercussão nas redes

A fala da ex-bbb repercutiu muito no Twitter, ficando inclusive nos assuntos mais comentados desta quarta-feira (02/2). Veja: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação