MÚSICA

Luiza revela próximos passos de sua carreira após morte de Maurílio

'Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo', disparou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 09/02/2022 15:28 / atualizado em 09/02/2022 15:29
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, falecido em dezembro devido a um choque séptico, infecção que gera falência múltipla dos órgãos, contou o que fará com a sua carreira sem o parceiro de anos. Através das redes sociais, ela afirmou que continuará cantando sozinha.

"Sim (Vou seguir em carreira solo). Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo", afirmou ela. A artista também revelou que está fazendo sessões de terapia, visando superar a perda e viver o luto de uma forma mais saudável.

"Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida. Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista...", iniciou Luiza.

"Se quebra a perda, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo é necessária", finalizou a famosa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)

Vale lembrar que o músico morreu em um hospital de Goiânia aos 28 anos de idade, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido por um produtor e pela parceira Luiza, segundo informou o G1.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação