MARIA FLOR

Sucesso na web, filha de Douglas Silva recebe convites para atuar na TV

Desde o início do BBB22, a menina chama atenção pelo carisma nas redes

Correio Braziliense
postado em 09/02/2022 19:38 / atualizado em 09/02/2022 19:38
Douglas Silva e a filha Maria Flor, de 10 anos -  (crédito: Reprodução/Redes)
Douglas Silva e a filha Maria Flor, de 10 anos - (crédito: Reprodução/Redes)

Filha do ator e participante do Big Brother Brasil Douglas Silva, Maria Flor vem chamando a atenção nas redes sociais pelo carisma e desenvoltura em vídeos. E parece que não são só os internautas que veem potencial na menina: após o início do reality, a filha mais velha do participante começou a receber convites e fazer testes para atuar na televisão.

Em entrevista ao jornal Extra, a esposa e mãe das filhas de Douglas, Carol Samarão, disse que a filha, de 10 anos, recebe elogios desde mais nova. “Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo.”

A menina chegou a realizar um trabalho como atriz em uma série do Star+ em 2021. No programa, ainda sem data de exibição, Maria Flor e Douglas interpretam juntos como pai e filha.

Atualmente, enquanto espera o resultado dos testes, a criança ganha a internet com vídeos no Tiktok e um ‘programa’ no Instagram sobre a participação do pai no confinamento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação