Entrevista

Podcast Deu Bom Brasília recebe ex-BBB para falar do programa

A ex-BBB Elis Nair participa do programa no episódio de sábado (19/02). TJ Fernandes, criador do Melô do DF, vai ao ar nesta segunda-feira (14/02)

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 14:39 / atualizado em 11/02/2022 14:59
A Cia. G7 foi a convidada do podcast nesta quinta -  (crédito: Divulgação )
A Cia. G7 foi a convidada do podcast nesta quinta - (crédito: Divulgação )

O podcast Deu Bom Brasília estreou na quinta-feira (10/2) apresentado pelos amigos Rodac e Ricardo Chiarelli, que receberam o convidado Felipe Gracindo, da Cia G7 de Comédia, grupo teatral de Brasília que já ganhou o Prêmio Multishow de Humor. Durante uma hora de bate-papo, com muito humor e descontração, os três conversaram sobre teatro, cultura, como foi formado o grupo G7 e viagens.

Os próximos convidados já estão confirmados: TJ Fernandes é humorista, repórter, influencer e criador do famoso Melô do DF. Ele estará no Podcast Deu Bom Brasília nesta segunda (14/2), às 16 horas. No sábado (19/2), é a vez da ex-BBB17 brasiliense Elis Nair contar como foi sua participação no programa e o que ela está achando dessa edição, também às 16h.

O programa que foi ao na quinta-feira (10/2) teve uma boa receptividade na internet. Muita gente acompanhou ao vivo, interagiu, mandou perguntas e teve até sorteio de ingressos para a peça Amar é brega, do G7. Uma espectadora escreveu: "Eu ri demais! Foi show! Sucesso". O programa está disponível no Youtube, no canal Deu Bom Brasília.


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação