ESTADOS UNIDOS

'Os filmes de ação chegaram ao fim', diz Liam Neeson sobre novos trabalhos

Astro de 'Busca implacável' acredita que já está velho para esses tipos de filmes

Cecília Sóter
postado em 11/02/2022 15:18 / atualizado em 11/02/2022 15:18
Liam Neeson já estrelou diversos filmes de ação como Busca implacável, Fúria de Titãs, Star wars episódio I: A ameaça fantasma, Noite sem fim, Legado explosivo, e Esquadrão classe A -  (crédito: GEOFF ROBINS)
Liam Neeson já estrelou diversos filmes de ação como Busca implacável, Fúria de Titãs, Star wars episódio I: A ameaça fantasma, Noite sem fim, Legado explosivo, e Esquadrão classe A - (crédito: GEOFF ROBINS)

O ator Liam Neeson, 69 anos, em entrevista ao programa norte-americano Sunday Today, revelou que seus tempos de filmes de ação podem estar chegando ao fim. Enquanto promovia o novo filme Blacklight, onde ele interpreta um agente do FBI, Liam disse que talvez esteja na hora de parar de aceitar papéis em filmes de ação.

"Eu comecei a receber todos esses roteiros de ação. E eu penso, 'Uau, o protagonista tem 29 anos'', acrescentando que então mudava a idade para 55, 56, 57 anos. "Eu faço 70 anos este ano, e ainda estou fazendo isso”, Liam continuou.

O ator já tinha comentado sobre em uma entrevista no ano passado: "Eu acho que os filmes de ação chegaram ao fim — precisam chegar. O público não é idiota, sabe. Eles vão falar, 'Dane-se esse cara, Liam Neeson. Ele tem 71, 72, 73 anos…'. Vou ter que parar em algum desses anos”.

Liam Neeson já estrelou diversos filmes de ação como Busca implacável, Fúria de Titãs, Star wars episódio I: A ameaça fantasma, Noite sem fim, Legado explosivo, e Esquadrão classe A.

Recentemente ele já havia admitido que esse tipo de filme faz com que se sinta vivo e com muita energia, mas confessa que já sente o peso da idade em algumas cenas.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação