Streaming

Ivete Sangalo lança colaboração com Agnes Nunes

Música, que também ganhou videoclipe, faz parte da série documental 'Onda boa com Ivete', da plataforma de streaming HBO Max

Correio Braziliense
postado em 14/02/2022 12:33
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Ivete Sangalo lança parceria com Agnes Nunes, como parte do projeto Onda boa com Ivete, série da HBO Max. Tudo vai dar certo já está disponível nas principais plataformas de áudio. O encontro está presente no quarto episódio da série documental e ganhou um videoclipe também.

Sobre o encontro, a cantora baiana celebrou o frescor que Agnes traz. “Agnes é um desses talentos que traz renovação. Eu conheci Agnes e sempre que eu ouvia ela pensava ‘meu deus, essa menina tem uma voz de anjo’, e passei a seguir ela nas redes sociais. Ela tem também um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva. A música combina muito com a voz dela e Agnes traz uma diversão, uma despretensão. Ela é muito talentosa. É tudo muito leve, natural, é genuíno dela”. Agnes e Ivete também cantam juntas Quando a chuva passar.

Agnes Nunes, que lançou seu primeiro álbum, Menina mulher em janeiro de 2022, celebrou a música e parceria. “Essa música é simplesmente a coisa mais linda que eu já ouvi. A voz de Ivete também é um negócio, né?! É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada.”

Onda boa com Ivete é uma série documental de cinco episódios, lançados semanalmente e terá a participação de Iza no próximo capítulo, que será disponibilizado na plataforma HBO Max no dia 17 de fevereiro. Confira o videoclipe de Tudo vai dar certo:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação