Streaming

Série documental ‘Onda boa com Ivete’ estreia na HBO Max nesta quinta (20/1)

‘Onda boa com Ivete’, nova série documental da HBO Max, será estrelada por Ivete Sangalo e terá participação de convidados especiais

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 15:03
 (crédito: Stella Carvalho)
(crédito: Stella Carvalho)

A HBO Max lança com exclusividade, nesta quinta-feira (20/1), a série documental Onda boa com Ivete. Estrelado por Ivete Sangalo, o seriado irá acompanhar, de forma intimista, o processo criativo da artista, enquanto recebe nomes consagrados da música nacional para um bate-papo.

Ao longo de cinco episódios, a produção contará com a participação de Gloria Groove, Vanessa da Mata, Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza. Além de Mexe a cabeça, faixa-tema da série, a cantora lançará novas músicas com cada convidado.

Em uma descontraída interação, os fãs podem esperar por muita emoção, agito e momentos especiais.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação