Famosos

Fernanda Vasconcellos e Cássios Reis anunciam gravidez do primeiro filho

Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho', escreveu a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 11/02/2022 18:19 / atualizado em 11/02/2022 18:19
Fernanda Vasconcellos e Cássios Reis -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Vasconcellos e Cássios Reis - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Vasconcellos anunciou que está grávida nesta quinta-feira (11/02), em uma parceria paga com a marca Clearblue, que vende testes de gravidez. Em uma foto ao lado do marido segurando o produto, ela contou o que sentiu ao descobrir que será mamãe.

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", escreveu ela.

Atualmente, a artista possui 37 anos e vive um relacionamento com Cássio Reis desde 2013. Ele também é pai de Noah Reis, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits.

Em suas redes sociais, Cássio também compartilhou a novidade.

"Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Estamos grávidos! Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", afirmou.

Através dos comentários, amigos enviaram mensagens carinhosas para Fernanda e Cássio. "Ae. Parabéns, casal", vibrou Duda Nagle. "Ai que lindos, muita saúde e felicidade para vocês", desejou Carla Diaz. "Parabéns, sua linda", escreveu Mel Lisboa. "Ai que demais! Muitas muitas alegrias nessa nova jornada!", comemorou Sabrina Petraglia, grávida do terceiro filho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ca?ssio Reis (@cassioreis)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação