Celebridade

Pamela Anderson não assistirá 'Pam & Tom', série sobre sex tape da atriz

A série foi produzida pela plataforma de streaming Hulu e a trama se debruça sobre o casamento de Pamela Anderson com Tommy Lee

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 17:29 / atualizado em 11/02/2022 17:30
 (crédito: Erica Parise/Hulu)
(crédito: Erica Parise/Hulu)

Um amigo de Pamela Anderson afirma que a atriz nunca assistirá a série Pam & Tom, do serviço de streaming Hulu. A trama aborda o casamento entre Pamela e Tommy Lee durante o período em que sua fita de sexo foi divulgada sem autorização.

Segundo a Ew, revista americana, uma fonte próxima de Anderson, afirmou que ela nunca irá assistir a obra, nem mesmo daqui uns anos, e que sequer assistiu ao trailer do projeto.

Os showrunners da série e a atriz Lily James, que interpreta Pamela, afirmaram ter tentado entrar em contato com a modelo anos antes do desenvolvimento do programa, mas não obtiveram sucesso. Mesmo na fase de pós-produção, a produção ligou para Anderson, mas ela não mostrou interesse em dar retorno. Já Tommy, contrariando a ex-esposa, acredita que qualquer publicidade é boa publicidade.

A fonte afirmou ainda que Pam & Tommy passou dos limites pois a série reproduz não apenas o crime, mas trechos reais da fita vazada. "Por algum motivo, parece que Pamela ainda é a exceção ao #MeToo. Parece que ela ainda está disponível para quem quiser explorar a imagem dela", disse o amigo da atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação