Televisão

Jornalista da Globo é demitido de surpresa após 31 anos na emissora

Pelas redes sociais, Fernando Rêgo Barros compartilhou que não sabia que gravação feita no domingo seria a última dele

Camilla Germano
postado em 11/02/2022 19:44 / atualizado em 11/02/2022 19:45
 (crédito: Reprodução/Instagram @fernandoregobar)
(crédito: Reprodução/Instagram @fernandoregobar)

Na última terça-feira (11/2), o jornalista Fernando Rêgo Barros, que trabalhava na TV Globo, anunciou que havia sido demitido da emissora após 31 anos de trabalho. No texto de despedida no Instagram, ele diz ainda que a demissão veio de surpresa.

“Quando gravei esta reportagem, no domingo a noite, para o Bom Dia Brasil de ontem (segunda-feira), eu nao sabia que seria minha ultima materia na Globo”, diz ele ao começo do texto.

Ele fala também sobre ter sido demitido no dia 7 de fevereiro. “Dia do aniversario de Dom Helder Camara, homem santo por quem tenho grande admiracao”, afirma ele.

No fim do pronunciamento, ele agradece a empresa por todas as oportunidades. “Fecho um ciclo e espero logo poder abrir um outro”, conclui.

Veja o pronunciamento na íntegra: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação