BBB

Tadeu Schmidt revela ter Casa de Vidro 'particular' em casa para evitar covid-19

O apresentador provou que a "Casa de Vidro" não existe só no Big brother Brasil 22 e compartilhou um clique que mostra isolamento das filhas

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 12/02/2022 00:40 / atualizado em 12/02/2022 00:41
Tadeu Schmidt revela que vê as filhas apenas pela varanda. Medida radical é para evitar o contágio da covid-19 -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Tadeu Schmidt revela que vê as filhas apenas pela varanda. Medida radical é para evitar o contágio da covid-19 - (crédito: Instagram/Reprodução)

Nesta sexta-feira (11/2), após a entrada dos novos participantes do BBB22, Tadeu Schmidt revelou que ele e a esposa estão isolados das filhas para evitar a contaminação pela Covid-19 e mostrou a sua própria "Casa de Vidro".

Na web, o apresentador provou que a "Casa de Vidro" não existe só no Big brother Brasil 22, já que compartilhou com os seguidores a situação semelhante em que tem vivido dentro da própria casa por causa do covid-19.

"Também tem Casa de Vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou o apresentador.

"Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro! Mas estamos juntinhos acompanhando o BBB! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro!!! Vocês também, né?", completou.

Além da "Casa de Vidro", o jornalista também divertiu os internautas ao opinar sobre as informações que Larissa e Gustavo, confinados na Casa de Vidro do BBB22, já passaram para os brothers: "Estão entregando tudo na visão deles, né?".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação