Big Brother Brasil

BBB22: Após formação do paredão, Natália ganha 500 mil seguidores no Instagram

Os seguidores da manicure e modelo dispararam. Natália vai encarar o terceiro paredão em quatro semanas de programa

Pedro Grigori
postado em 14/02/2022 17:37 / atualizado em 14/02/2022 17:40
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O Brasil aclamou os posicionamentos da manicure Natália Deodato no último domingo (14/2), durante a formação do paredão da semana no Big Brother Brasil. Chamada nas redes sociais de “Bad Nat”, por não ter medo de se posicionar e não levar desaforo para casa, a sister vai encarar o terceiro paredão em quatro semanas — a única vez que ela escapou da berlinda foi quando ganhou imunidade.

No domingo, Natália recebeu seis votos da casa e acabou no paredão. Por meio do dedo-duro, ela descobriu que um dos votos veio de Vyni. ‘Bad Nat’ recebeu o poder do contra-golpe, podendo puxar alguém para o paredão, mas decidiu não retribuir o voto de Vyni. "Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria a opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é seu", disse.

O público aclamou o momento, e o nome de Natália foi parar entre os assuntos mais comentados. Logo após, Natália puxou a médica Laís para o paredão, o que também foi muito comemorado pelos internautas. Antes da exibição do programa, Natália tinha 700 mil seguidores, e até a publicação desta reportagem — menos de 20 horas depois, a sister já supera 1,2 milhão.

Laís escapou no bate e volta, e Natália vai disputar o paredão com Arthur Aguiar e Bárbara. A eliminação vai ocorrer nesta terça-feira (15/2).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação