REALITY

BBB22: Após beijo de Eliezer e Natália, Maria fica mais preocupada com herpes

"Estou mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra qualquer outra coisa", disse a artista

Cecília Sóter
postado em 10/02/2022 15:00 / atualizado em 10/02/2022 15:00
Eliezer resolveu contar o ocorrido para a cantora na manhã desta quinta-feira (10/2), e ela não se abalou -  (crédito: Reprodução)
Eliezer resolveu contar o ocorrido para a cantora na manhã desta quinta-feira (10/2), e ela não se abalou - (crédito: Reprodução)

Depois de discutirem no jogo da discórdia da última segunda-feira (7/2), a treta entre Eliezer e Natália parece ter tomado outro rumo. Isso porque os dois confinados acabaram se beijando durante a festa da líder Jade na madrugada desta quinta-feira (10/2).

Os dois saíram da festa e foram para o quarto grunge para conversar, quando Natália tomou a iniciativa e beijou Eliezer. Jessi e Vyni estavam no local e parecem não ter entendido nada. "É uma cena que eu não queria ter visto", disse o cearense.

Mesmo preocupado com a reação de Maria, Eliezer resolveu contar o ocorrido para a cantora na manhã desta quinta-feira (10/2), que não se abalou. "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas", disse.

Maria, no entanto, acrescentou que fica preocupada por conta de uma ferida na boca do brother, que pode ser herpes labial. "Estou mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra qualquer outra coisa", disse a sister.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação