BBB22

Maria e Natália: conheça a história das duas BBBs envolvidas na polêmica da expulsão

Maria foi desclassificada do BBB22 após agressão à Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia.

Cecília Sóter
postado em 15/02/2022 15:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (15), Maria foi desclassificada do BBB22 após agressão à Natália com um balde na noite de segunda-feira (14/2), durante o Jogo da Discórdia. Conheça a história das participantes envolvidas na polêmica.

Natália Deodato

A mineira de 22 anos, nascida na cidade de Sabará, trabalha como modelo e designer de unhas no pequeno salão da família. 

Aos oito anos começou a trabalhar vendendo bombom para ajudar a família. Aos nove, desenvolveu vitiligo, uma doença autoimune, que a fez sofrer bullying na escola. Com 15 anos passou por um tratamento doloroso para tentar conter a doença, mas desistiu e assumiu a condição.

Nesse mesmo período, Natália começou a trabalhar com eventos e promover festas. Casou-se aos 16 anos, mas a união durou até os 18. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato ???????? (@natalia.deodato)

Maria

A carioca de 21 anos, nascida em Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, é atriz e cantora. É conhecida como Maria no meio artístico, mas seu nome verdadeiro é Vitória Nascimento Câmara.

Começou a carreira na arte ainda na infância, quando se arriscou no teatro aos 7 anos. O canto veio depois, aos 12 anos. Como atriz ficou conhecida em 2020 no papel de Verena na novela global Amor de Mãe.

Como cantora, iniciou se apresentando em bares do Rio de Janeiro. Em 2017, integrou o projeto de rap Poesia Acústica 2. O hit Sobre nós, no qual faz participação, ultrapassa meio bilhão de visualizações. Em 2019, se apresentou no palco ‘Supernova’ no Rock in Rio.

Maria também tem projetos autorais como Perdão, Codinome e Acabou, todos disponíveis no Youtube e no Spotify.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação