CELEBRIDADES

Chacrete mais famosa vende nudes por R$ 60 mensais

A dançarina usa o dinheiro para pagar as contas

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 16:46 / atualizado em 16/02/2022 16:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-chacrete Rita Cadillac, considerada por muito como a mais famosa do programa de Abelardo Barbosa, vende nudes na internet como fonte alternativa de renda. Aos 67 anos, a antiga dançarina publica fotografias sensuais em sites de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy, e cobra R$ 60 mensais por assinante.

No novo ensaio, Rita, que fez muito sucesso nos anos 1960 e 1970, exibe o bumbum de lingerie e fio-dental em poses sensuais.

À revista Veja SP, em agosto de 2021, Cadillac informou que o dinheiro dos nudes vai para as contas de casa. "É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação