RECOMEÇO

Andressa Urach tem alta de hospital após 12 dias internada: "Estou dodói"

Modelo mostrou todo o momento no canal do Youtube e falou sobre como está sentindo no pós-parto

Cecília Sóter
postado em 17/02/2022 11:45 / atualizado em 17/02/2022 11:46
Urach mostrou todo o momento em seu canal do Youtube -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Urach mostrou todo o momento em seu canal do Youtube - (crédito: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (17/2). A modelo teve que ser internada no último dia 4 de fevereiro às pressas por estar com pressão alta e sentir fortes contrações. A ex-vice-miss-bumbum volta para casa com o filho León nos braços após ficar 12 dias hospitalizada.

Urach mostrou todo o momento em seu canal do Youtube. "Estamos ganhando alta e indo para casa (...) Agora é ir para casa e curtir o Leonzinho", celebrou no vídeo. Ela falou também como está se sentindo. "Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo", disse a modelo.

Léon nasceu de 34 semanas, pesando 2,495kg e 46cm, na última sexta-feira (11/2), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Amamentação

Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. De acordo com a loira, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios feitas ao longo da vida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação