Famosos

Flávia Pavanelli retira o preenchimento labial e surge na internet mais natural

A musa já foi alvo de críticas por conta do volume da boca e, agora, optou adotar um visual mais clean

Aline Brito
postado em 17/02/2022 20:30 / atualizado em 17/02/2022 20:31
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Nesta quinta-feira (17/2), a influencer e empresária Flávia Pavanelli chocou os seguidores ao aparecer sem o preenchimento labial. A musa optou por retirar todo o ácido hialurônico que vinha aplicando nos lábios nos últimos anos e que a deixou com aparência artificial.

Não é de hoje que Pavanelli vem adotando um visual mais natural. Há alguns meses ela apareceu no Instagram com a sobrancelha em processo de despigmentação e, inclusive, foi alvo de críticas por conta disso. O volume dos lábios também já foi motivo de julgamento por parte dos internautas. Por outro lado, a nova aparência da diva parece ter agradado os seguidores. “Melhor decisão que ela tomou na vida”, comentou uma das admiradoras da atriz.

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli (foto: Reprodução)

“Vocês estão em dúvida se a gente removeu o preenchimento da Flávia porque é um novo personagem ou porque ela cansou do bocão”, disse a dermatologista Bruna Mesquita nas redes sociais, ela é a responsável por fazer o procedimento. A médica afirmou, por meio do Instagram, que vai explicar o motivo da decisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação