O Café Oya recebe, entre 18 e 20 de fevereiro, a artista Naomi Cary para intervenções artísticas no espaço com a exposição Black Alien: selfies para a posteridade, apresentação da série Todo reels é meio videoarte e todo feed é galeria (disponível no perfil oficial da artista no Instagram, @naomicary_art), além de pintura ao vivo e colagem de lambes.
A artista visual tem 28 anos, é natural de Santos (SP) e moradora de Brasília há 17 anos. Ela trabalha utilizando ferramentas digitais para apresentar seu universo 'antirrealista' e expressar suas reflexões acerca de temas do cotidiano e da arte contemporânea.
“Meu trabalho se baseia em autorretratos. É uma busca da subjetividade, muitas vezes negada às pessoas negras. A ideia é mostrar que podemos ir muito além do discurso acadêmico ou militante para discutir temas como a negritude, o racismo, as desigualdades”, afirma Cary.
18 a 20 de fevereiro (de sexta a domingo), das 17h às 21h30
Café Oya - CLN 109 BL A Loja 60 Asa Norte, Brasília
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mostra fotográfica Re(vi)vendo êxodos é inaugurada nesta sexta (10/12)
- Diversão e Arte 'Ilhas desconexas' de Sanagê está em exposição no MAB
- Diversão e Arte Obras de Amílcar de Castro vão integrar Parque de Esculturas do CCBB
- Diversão e Arte Mezanino da Torre de TV recebe exposição da Nós Galeria
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.