Cinema

Diretor de ‘The Batman’ comenta possibilidade de spin-off de Mulher-gato

Matt Reeves desconversa ao ser perguntado mas admite que há conversas sobre projeto solo de Selina Kyle; filme estreia dia 3 de março

Correio Braziliense
postado em 18/02/2022 18:39
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O diretor do antecipado The Batman respondeu sobre possível spin-off da Mulher-gato, interpretada nesta adaptação por Zoe Kravitz. Matt Reeves, conhecido pelos títulos mais recentes de O planeta dos macacos, ressaltou que, apesar dos diversos rumores sobre uma série ou filme solo para Selina Kyle, alter-ego da personagem, o foco neste momento é o lançamento do longa.

"Você realmente deve falar com os representantes da HBO Max. O que estamos tentando fazer é lançar este mundo. Se o mundo abraça isso, temos muitas ideias que queremos fazer e com certeza que queremos que Selina continue", brincou ele em entrevista ao portal Comic book movie. "A relação deles e o que eles são um para o outro é, para mim, esse é o coração do filme é o empurrão entre os dois e a maneira como ela vai evoluir e onde tudo isso vai, então, estamos falando de um monte de coisas."

Reeves afirmou, no entanto, que esta é uma ideia que passa pela cabeça dos cineastas. "Claro, estamos falando de muitas coisas, mas estamos prestes a lançar este filme e realmente se resume a como as pessoas o recebem."

Com Robert Pattinson interpretando Batman, estão também no elenco Paul Dano, como o vilão Charada; Jeffrey Wight, vivendo o aliado Comissário Gordon; Andy Serkis, interpretando o mordomo e conselheiro Alfred; e Colin Farrell, como Pinguim. Pattinson recentemente revelou uma cena inédita de The Batman, que estreia dia 3 de março, durante entrevista no programa Jimmy Kimmel live.

Trailer mais recente de The Batman

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação