EMOCIONANTE

Vivianne Araujo chora ao anunciar gravidez do 1º filho: ‘Sonho se tornou realidade’

Em novembro de 2021, a rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro compartilhou com os mais de 11 milhões de seguidores que pensava, há dois anos, em viver a maternidade

Talita de Souza
postado em 19/02/2022 17:19 / atualizado em 19/02/2022 17:19
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

“Eu tô grávida, eu tô grávida, gente”. Entre lágrimas, abraçada com o marido e bastante emocionada, a atriz Vivianne Araujo anunciou, na tarde deste sábado (19/2), a gravidez do primeiro filho, aos 46 anos. No registro compartilhado nas redes sociais, ela e Guilherme Militão se abraçam em comemoração.

“Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, escreveu na legenda da publicação.

Em novembro de 2021, a rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro compartilhou com os mais de 11 milhões de seguidores que pensava na maternidade e que desde 2019 estudava métodos que poderiam ajudá-la a engravidar, como fertilização in vitro.

“Conheci um médico que trata da inseminação, fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser”, disse na época.

Apesar de não confirmar, no anúncio, que o bebê foi resultado do procedimento citado anteriormente, Vivi e o marido comentaram no vídeo que era a segunda tentativa que fizeram. “Deu certo!”, Guilherme comemorou. Os dois estão casados desde setembro de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação