Famoso

Gusttavo Lima nega paternidade após ser acionado pela Justiça: "tem base?"

A mulher afirma ter se relacionado como o cantor em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo

Cecília Sóter
postado em 21/02/2022 12:24
 (crédito: Reproducao/Instagram)
(crédito: Reproducao/Instagram)

 

O cantor Gusttavo Lima, 32 anos, se pronunciou publicamente em um show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sobre uma mulher estar alegando ter tido uma filha dele.

Entre uma música e outra, o sertanejo interagiu com público e revelou ter se relacionado com a mãe da adolescente quando ainda tinha 15 anos e ironizou dizendo se 'tem base' o episódio somente vir à tona agora.

"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio para você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disparou ele, em vídeo divulgado pela página de fofocas Choquei, no Instagram.

Eloá Soares revelou ao site "GCN.net.br", que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha. Ela alega ter se envolvido com ele em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação