celebridades

Após ouvir coro de "Fora Bolsonaro", Gusttavo Lima jogará futebol com presidente

Cantor, que é publicamente apoiador de Bolsonaro, participará de partida com o chefe do Executivo e com a dupla Bruno e Marrone na próxima semana

Cecília Sóter
postado em 29/12/2021 20:12 / atualizado em 29/12/2021 20:12
 (crédito: Reprodução/Facebook e Instagram)
(crédito: Reprodução/Facebook e Instagram)

Após ser surpreendido por um coro de “Fora Bolsonaro” durante show no Rio de Janeiro no último domingo (26/12), o cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do Presidente Jair Bolsonaro (PL), participará de um jogo de futebol promovido pela dupla Bruno e Marrone, com presença do chefe do Executivo, na próxima quarta-feira (5/01).

No show, depois de oferecer um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o cantor ficou constrangido com um coro pedindo a saída do Presidente. O cantor, após dar um suspiro ao microfone, disfarçou e pediu para continuarem a tocar a música.

 

Bolsonaro confirmou para apoiadores nesta quarta-feira (29/12) que estará no jogo com os sertanejos. "Dia 5, Buriti Alegre. Jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.", disse o presidente. 

Gusttavo Lima foi um dos sertanejos que assinaram um violão dado de presente pelo deputado federal Glaustin da Fokus a Bolsonaro durante viagem do presidente a Goiás em agosto deste ano. Gusttavo Lima também já elogiou Bolsonaro por uma obra iniciada na gestão Lula. “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse o sertanejo na época.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação