Streaming

Netflix libera teaser do segundo ato de 'Jeen-yuhs: uma trilogia Kanye''

Juntos, os três atos do documentário somam cerca de 20 anos de filmagem.A esteia está prevista para 2 de março

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 15:47 / atualizado em 21/02/2022 15:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O segundo episódio do documentário Jeen-yuhs: uma trilogia Kanye será disponibilizado na próxima quarta-feira (23/2). No último domingo (20/2), a plataforma de streaming lançou um teaser mostrando detalhes do que está por vir nesta segunda parte.

No vídeo de um minuto e 18 segundos, são revelados detalhes dos bastidores das gravações e as expectativas de Kanye West sobre a carreira que, no começo dos anos 2000, estava prestes a explodir.

O documentário mostra a vida e a carreira do rapper, um dos artistas mais bem-sucedidos do mundo da música. Duas décadas de material filmado são mostrados na série, partindo de 2002, em Nova York, com as primeiras tentativas de sucesso.

Clarence Simmons e Chike Ozah, diretores do clipe Through the wire, do próprio Kanye, dirigem o projeto. O primeiro episódio já está disponível na Netflix e a terceira parte tem previsão de estreia em 2 de março.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação