BBB 22

'Sou melhor para Cintia do que fui pra Luana e Anitta', revela Scooby

'Nunca vai substituir a mãe deles, mas ela é uma super mãezona para os meus filhos', diz surfista

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 21/02/2022 14:19 / atualizado em 21/02/2022 14:19
Cintia e Scooby -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Cintia e Scooby - (crédito: Reprodução/Instagram)

No BBB 22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre seus relacionamentos do passado e falou sobre o namoro com a cantora Anitta e o casamento com Luana Piovani, mãe de seus três filhos.

O surfista, atualmente casado com a modelo Cíntia Dicker, demonstrou não ter ressentimento das ex-companheiras.

"Às vezes a Cintia quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que eu vivi. E eu falo: 'Cara, não. Foi isso tudo que me trouxe até aqui e me faz ter tanta certeza que quero estar com você'", afirmou. Ele ainda disse: "Sou muito grato a Luana, a tudo o que ela fez por mim, e a relação que eu tive com Anitta. "Tudo isso foi passagem, foi aprendizado. Não dá pra apagar", revelou.

Segundo Scooby, os relacionamentos agregaram positivamente em sua vida pessoal. "Sou muito grato por tudo que vivi. Hoje em dia sou muito pé no chão pelas coisas que eu vivi. Foi maneiro ter tentado. Hoje me dá tranquilidade de estar casado porque consigo ser para a Cíntia um homem muito melhor que fui para a Anitta e Luana", afirmou.

Ele ainda disse que era muito imaturo quando começou a se relacionar com Luana, com quem tem Dom, Bem e Liz. "Quando comecei a namorar a Luana, tinha 22 anos e ela 34. Imagina o que ela não teve de paciência comigo", disse.

Ele também foi só elogios para a relação da atual mulher com os seus filhos. "Nunca vai substituir a mãe deles, mas ela é uma super mãezona para os meus filhos", contou ele, que ainda soltou que pensa em ter mais filhos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação