Streaming

'Super pumped: the battle for Uber' da Paramount+ ganha trailer

Trama que aborda a história do Uber e será lançada dia 12 de maio, na Austrália, América Latina e países nórdicos

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 15:58 / atualizado em 21/02/2022 15:58
Filme será lançado em maio na plataforma de streaming -  (crédito: Reprodução)
Filme será lançado em maio na plataforma de streaming - (crédito: Reprodução)

A Paramout+ divulgou, nesta segunda-feira (21/2), o trailer oficial de Super pumped: the battle for Uber. A primeira parte da série tem previsão de lançamento para 12 de maio de 2022, na plataforma de streaming da Paramout, em toda a America Latina.

A série aborda a história do Uber, uma das companhias mais bem-sucedidas do Vale do Silício (cidade conhecida por ser a capital mundial da tecnologia). A temporada fala como Travis Kalanick (Gordon-Levitt), CEO da empresa de serviço de mobilidade rápida, acabou sendo exonerado do cargo, em um golpe da diretoria, e sobre o relacionamento com o mentor Bill Gurley (Chandler), o capitalista de risco que aposta a excelente reputação no sucesso do Uber.

Com produção e roteiro de Brian Koppelman, David Levien e Beth Schacter, que também atuam como showrunners, cada temporada da série irá explorar uma história que abalou o mundo dos negócios.

Dentre o elenco da série, nomes como os de Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler, vencedores do Emmy, e Uma Thrurman, indicada ao Oscar e ao Emmy, se destacam. Super pumped: the battler for Uber, é baseada no livro de Mike Isaac, que possui o mesmo nome da produção. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação