Música

'Future nostalgia', álbum de Dua Lipa, atinge o top 10 histórico do Spotify

‘Future Nostalgia’, de Dua Lipa, assumiu a 10ª colocação entre os discos mais ouvidos do Spotify, com mais de 7 milhões de reproduções na plataforma

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 17:14 / atualizado em 17/07/2023 12:28
Capa do álbum Future nostalgia, de Dua Lipa  -  (crédito: Reprodução/Facebook )
Capa do álbum Future nostalgia, de Dua Lipa - (crédito: Reprodução/Facebook )

O álbum Future nostalgia, da cantora Dua Lipa, atingiu o top 10 histórico dos álbuns mais reproduzidos na história do Spotify, ultrapassando Views, de Drake, lançado em 2016.

A cantora britânica já ocupava a 3ª posição do ranking com o seu álbum Dua Lipa, se tornando a primeira artista feminina a ocupar duas colocações no ranking. O álbum alcançou 7,2 bilhões de streamings desde seu lançamento. De acordo com dados coletados pelo Spotify, o álbum ainda pode subir de colocação, já que a diferença entre ele e o 9° e 10° lugar é de um pouco mais de 100 milhões de reproduções.

Responsável pelo sucesso New rules, Dua alcançou outro patamar em sua carreira, tornando-se a primeira mulher a ter seis músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, sendo as faixas Levitating, Don’t Start Now, One Kiss, New Rules, IDGAF e Scared To Be Lonely.

As primeiras colocações do ranking são ocupados por Divide, de Ed Sheeran, beerbongs & bentleys, de Post Malone, Dua Lipa (Complete Edition), de Dua Lipa, Hollywood’s Bleeding, de Post Malone e x (Wembley Edition), de Ed Sheeran.

A cantora também já deu início à Future Nostalgia Tour, com direito a troca de visuais e apresentação de coreografias.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação