Filmes

Matt Reeves publica foto de Neymar dentro do batmóvel em redes sociais

Neymar havia sido convidado pelo próprio Robert Pattinson para assistir ao filme 'The Batman' em antecipado

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 17:20 / atualizado em 21/02/2022 17:20
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O diretor Matt Reeves, do filme The Batman, postou nas redes sociais nesta segunda-feira (21/2) uma foto do craque Neymar Jr, dentro do batmóvel. O brasileiro marcou presença no première do longa em Paris, na França.

A estrela do Paris Saint-Germain (PSG) recebeu um convite especial de Robert Pattinson, ator que interpreta o Batman, como presente de aniversário, ao completar 30 anos no dia 5 de fevereiro deste ano.

A própria Warner Bros publicou nas redes sociais fotos de Robert, Zoë Kravitz, a mulher-gato, e Neymar, em frente ao carro do homem-morcego. "O morcego, a gata, e Neymar em alta velocidade no batmóvel", diz legenda.

O longa The Batman estreia no dia 3 de março e tem direção de Matt Reeves. Além de Pattinson e Kravitz, o elenco possui Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim) como personagens principais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação