INTERNAÇÃO

Com cantora internada em coma, Calcinha Preta suspende shows até março

Paulinha Abelha está desde dia 11 na UTI; grupo anunciou suspensão dos compromissos até próximo mês

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 18:09
 (crédito: Rondinelle de Paula)
(crédito: Rondinelle de Paula)

O grupo de forró Calcinha Preta suspendeu, nesta segunda-feira (21/2), todos os shows e outros compromissos até 10 de março. Os eventos foram suspensos por causa do quadro de saúde da cantora da banda, Paulinha Abelha, internada desde o dia 11 por conta de problemas renais e uma bactéria no cérebro.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022", diz o comunicado publicado nas redes do grupo.

"Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", continua o comunicado. A vocalista está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital.

O vocalista da banda, Daniel Diau, tem feito uma série de postagens nas redes sociais pedindo orações pela saúde da amiga. "Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", suplicou. "Minha irmã, não vejo a hora de poder ver você subir ao palco."

Segundo o mais recente boletim médico, a cantora apresenta quadro neurológico grave, “respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica".

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação