Bastidores

Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos e desabafa: 'Me senti estuprada'

Jornalista participou do quadro, que ainda fazia parte do extinto Domingão do Faustão em 2018 e foi a terceira eliminada da competição

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 22/02/2022 11:43
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

A participação da jornalista Mariana Ferrão no podcast Inteligência Ltda, causou polêmica. A ex-apresentadora do Bem estar, da TV Globo, surpreendeu ao revelar que "se sentiu estuprada" durante sua participação na Dança dos famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A comunicadora participou da competição musical em 2018, e foi a terceira eliminada da temporada que teve o ator Léo Jaime como campeão.

Mariana explicou ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la e revelou uma situação específica com o coreógrafo Ricardo Espeschit.

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo [coreógrafo no reality de dança] queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão", iniciou.

Ferrão seguiu o desabafo e revelou que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse comunicada e contou ter sofrido uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação.

"Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti", afirmou.

"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro", acrescentou.

"Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa".Mariana Ferrão

 

"Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk", finalizou.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação