Série nacional

'Sentença', série brasileira original da Amazon, ganha data de estreia

A advogada criminalista Heloísa luta pelos direito à defesa, independente do crime cometido. Essa batalha, porém, pode colocar a própria vida dela em risco

Correio Braziliense
postado em 23/02/2022 16:16 / atualizado em 23/02/2022 16:17
Camila Morgado vive advogada criminalista em série brasileira -  (crédito: Reprodução/Prime Video)
Camila Morgado vive advogada criminalista em série brasileira - (crédito: Reprodução/Prime Video)

A série brasileira Sentença, original da Amazon Prime Video, ganhou data de estreia. No dia 15 de abril, a obra, estrelada pela atriz Camila Morgado e composta por seis episódios de 45 minutos cada, chegará à plataforma de streaming. 

Na trama de Sentença, a experiente advogada criminalista Heloísa se empenha para que todos tenham direito a defesa, independente do crime cometido. Por conhecer o sistema prisional brasileiro, ela luta para que os criminosos não sejam enviados à prisão para definhar. Heloísa se envolve em um caso de relevância nacional relacionado ao líder da maior facção criminosa do Brasil.

Por ter muitos inimigos, o réu coloca a advogada em uma posição de perigo. Além da situação profissional, ela terá de lidar com traumas de infância e segredos familiares. Na ânsia de desvendar os casos e o próprio passado, a advogada terá que decidir se cruza a linha entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.

A série é produzida por Carla Ponte e Santago López Rodríguez e dirigida por Anahí e Berneri Marina Meliande. Além de Camila Morgado no papel de Heloísa, o elenco é composto por Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação