Show

Espaço Infinu recebe show do sambista ceilandense Marcelo Café

Nesta quinta-feira (24/2), o cantor apresenta, a partir das 20h, o show ‘Autoral experience’

Correio Braziliense
postado em 23/02/2022 18:57 / atualizado em 23/02/2022 18:57
 Repertório contará canções do disco Depois do samba -  (crédito: Divulgação/Célio Maciel)
Repertório contará canções do disco Depois do samba - (crédito: Divulgação/Célio Maciel)

O espaço colaborativo Infinu recebe, nesta quinta-feira (24/2), o cantor e compositor ceilandense Marcelo Café, com o show Autoral experience, a partir das 20h. A apresentação contará com as músicas do último álbum, A revolução é preta, lançado em agosto de 2021.

Além das mais recentes, o repertório também terá canções do disco Depois do samba, de 2016, e de composições inéditas feitas pelo sambista antes e durante a pandemia da covid-19.  

Marcelo Café, que já foi premiado no Festival da Rádio Nacional e do Festival Universitário de Música Candanga e Brasília Independente (Finca), vai trazer neste show versões acústicas de canções já conhecidas do público, como Samba cura e Coração de malandro.

Show
Autoral Experience, de Marcelo Café, no Infinu, W3 Sul, 506 loja 67, às 20h

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação