Streaming

'O hotel mágico 2', de Luccas Neto, fica entre os dez mais vistos no mundo

Produzido por Luccas Neto, o longa infantil ficou entre os dez mais assistidos no mundo pela plataforma Netflix

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 11:17 / atualizado em 24/02/2022 11:18
Longa é o 13º já produzido por Lucas Neto -  (crédito: Divulgação)
Longa é o 13º já produzido por Lucas Neto - (crédito: Divulgação)

O filme O hotel mágico 2, produzido pelo brasileiro Luccas Neto, chegou à lista dos dez mais vistos no mundo pela plataforma Netflix. Entre os dias 7 e 13 de fevereiro, o longa despontou entre as reproduções de filmes em língua não inglesa, sendo o único representante do Brasil.

O empreendedor, ator, roteirista e produtor carioca Luccas Neto tem focado em lançar filmes infantis e socioeducativos pelas plataformas de streaming. O hotel mágico 2, último lançamento e 13º já produzido por ele, mostra que o trabalho tem gerado frutos. O longa ficou entre os dez mais vistos no mundo na categoria não inglesa da Netflix. Além de filmes, Luccas produz jogos, aplicativos, músicas, vídeos para o YouTube e livros, sempre voltados para o público infantil.

O hotel mágico 2 chegou à Netflix no dia 15 de dezembro de 2021. O enredo acompanha Luccas e Gi, que são convidados por Camila para passar as férias em um hotel mágico. Por lá, elfos armam um plano para transformar a dupla em ratinhos. Com direção de Luccas Margutti, o longa tem elenco composto por Luccas Neto, Gi Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães.

Relembre o trailer de O hotel mágico 2

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação