Ator

Robert Pattison defende 'Crepúsculo' durante entrevista sobre o novo filme do Batman

"Não é legal ser um hater", brincou o ator após Zoë Kravitz afirmar não se lembrar do primeiro longa da saga vampira.

Cecília Sóter
postado em 25/02/2022 12:58
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

 

Em uma divertida entrevista à revista norte-americana People para divulgar o novo longa Batman, Robert Pattinson e Zoë Kravitz, resgataram a memória de 'Crepúsculo' (2008).

Sem graça, a intérprete da Mulher Gato confessou nunca ter assistido a um filme da saga, justificando que "não é a sua praia". Em um tom de brincadeira, Pattinson retrucou e defendeu a saga que estrelou no início dos anos 2000.

"Eu não assisti a Crepúsculo. Não é a minha praia", disse a atriz. "Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010", provocou Pattinson.

"Eu não o odeio, eu só não o vi", respondeu Zoë. Na sequência, ela se corrige. "Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação