Leo Stronda mostrou pela primeira vez os hematomas causados pelo acidente que ele teve com a explosão de um botijão de gás em setembro do ano passado.
O influenciador digital sofreu queimaduras de segundo grau em 30% do seu corpo. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo com imagens das lesões provocadas pelo acidente em seu peito, braços e suas costas, mostrando como foi a recuperação e a evolução dos ferimentos com os meses.
"Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor", escreveu ele na legenda do Instagram.
Em outubro, um mês depois do acidente, o influencer filosofou nos stories da rede social sobre sua espiritualidade e como foi ter sobrevivido ao acidente.
"Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo", afirmou.
"A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus'. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus", destacou.
Atenção! Imagens fortes.
Saiba Mais
- Mundo Brasil vai apoiar resolução contra a Rússia em sessão da ONU presidida por Putin
- Diversão e Arte Filha de Raul Seixas rebate ataques de Ed Motta: 'Não era necessário'
- Cidades DF "Revoltante", desabafa mãe de criança agredida por mulher na saída da escola
- Diversão e Arte Portiolli agradece médico durante tratamento do câncer de bexiga: 'Irmão'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.