Exposição

Mezanino da Torre de TV recebe exposição da Nós Galeria

Nós Galeria, de São Paulo celebra criatividade, experimentações e discussões sobre temas contemporâneos a partir das obras em exposição.

O Mezanino da Torre de TV recebe a exposição A mão reflexiva — gesto e pensamento nas práticas contemporâneas, da Nós Galeria, de São Paulo. A exibição junta trabalhos de 11 artistas brasileiros. A mostra ficará até o fim de fevereiro e será cobrado ingresso de R$ 10. O horário de visitação será das 10h às 20h.

A exposição contará com artistas  como Abròs, Alexandre Nóbrega, Analu Araujo, H4wnee, Iaco Viana, Isabela Etchenique, Laura Falzoni, Niki Nomura, Rafael Prato, Roncca, e Sanches. As obras colocarão em evidência técnicas do design, das artes aplicadas e gráficas, da comunicação, da construção civil e da tecnologia. A Nós Galeria celebra criatividade, experimentações e discussões sobre temas contemporâneos a partir de obras em exposição, oferecendo sempre uma boa oportunidade de diálogo e novas percepções.

“Ao salientarem o caráter reflexivo do corpo e das mãos, os artistas aqui reunidos, cada um à sua maneira e com diversos pontos em comum, estreitam a distância de estatuto entre essas conceituações bipartidas”, comenta a curadora Mariana Coggiola, em material de divulgação.

Inaugurado em novembro de 2021, o projeto Mezanino da Torre de TV traz música, arte e gastronomia em um único espaço rodeado por 360° de paredes envidraçadas com uma vista privilégiada para o centro de Brasília. O projeto é realizado em parceria com o Banco de Brasília (BRB), com a Corretora de seguros BRB e a Financeira BRB. 

Saiba Mais