Fãs de Marília Mendonça ficaram revoltados após três lojas de um aplicativo reproduzirem a roupa usada pela artista no dia do acidente que a levou à morte em novembro de 2022. O anúncio das peças ainda levavam o nome da cantora.
Não só é possível encontrar o vestuário através da busca, como o aplicativo ainda tem impulsionado essas vendas, por meio de propagandas em redes sociais, que expõe os produtos vinculados ao nome de Marília.
Os fãs da cantora usaram as rede sociais para mostrarem a revolta com o caso. “Eu to em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um deles.
Após repercussão negativa do caso, a empresa trocou o anúncio de 'Conjunto Marília cropped + casaco' para 'Conjunto xadrez cropped + casaco'.
A equipe do Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da Shoppe e com a empresa do anúncio, mas até a publicação desta matéria o jornal não obteve resposta. O espaço permanece aberto para ambos se pronunciarem.
