Cinema

Kirsten Dunst admite possibilidade de retornar à franquia de Homem-Aranha

A atriz que viveu Mary Jane admitiu a possibilidade de voltar, em entrevista para o site Deadline


Com o conceito de multiverso sendo cada vez mais explorado pelas produções da Marvel, as possibilidades se tornam infinitas, incluindo o retorno de atores que interpretaram personagens no passado, como foi o caso de Homem-Aranha: sem volta para casa. Kirsten Dunst, atriz que interpretou a namorada do Cabeça de Teia, na época interpretado por Tobey Maguire, três vezes, entre 2002 e 2007, falou que um retorno ao papel é possível, em uma conversa com a Deadline.


"Ainda há tempo! Digo, entenda, ninguém me perguntou nada. Mas eu realmente penso que o multiverso continua se abrindo, e eu sinto que isso ainda poderia acontecer". Confira o trecho da entrevista:



Dunst é uma das indicadas ao Oscar 2022, na categoria melhor atriz coadjuvante, pelo filme Ataque dos cães, de Jane Campion. O longa é um dos favoritos para levar a estatueta de melhor filme.


Homem-Aranha: sem volta para casa estará disponível para compra e aluguel, a partir de 22 de março, e ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. A produção já arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. A previsão é de que o filme chegue ao catálogo da HBO Max ainda em 2022.