Streaming

Netflix divulga trailer de ‘O projeto Adam’, com Ryan Reynolds; Assista

Filme de ficção-científica estreia dia 11 de março na plataforma. Ryan Reynolds vive personagem que viaja no tempo e encontra sua versão mais jovem

Correio Braziliense
postado em 02/03/2022 15:39 / atualizado em 02/03/2022 15:39
Ryan Reynolds protagoniza a nova ficção científica da Netflix -  (crédito: Divulgação/Netflix)
Ryan Reynolds protagoniza a nova ficção científica da Netflix - (crédito: Divulgação/Netflix)

O trailer da aventura O projeto Adam, que havia sido antecipado pela estrela do longa, Ryan Reynolds, na conta oficial da Netflix no Twitter e no teaser de estreias do serviço de streaming, foi divulgado na quarta-feira (2/3).

O filme de ficção científica, que conta ainda com Zoe Saldana, Jennifer Garner e Mark Ruffalo no elenco, estreia dia 11 de março e acompanha Adam ao viajar no tempo para se encontrar com sua versão mais jovem, interpretado pelo estreante Walker Scobell, com o objetivo de confrontar seu falecido pai.

Segundo a sinopse oficial, “as memórias não contam tudo sobre o passado. Às vezes, é preciso voltar no tempo e rever os acontecimentos com seus próprios olhos”. A direção é assinada por Shawn Levy, conhecido pela franquia Uma noite no museu e pela série de sucesso da Netflix, Stranger things, que terá os primeiros episódios da nova temporada liberados na plataforma dia 27 de maio. O diretor e Reynolds repetem a parceria de sucesso do filme Free guy.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação