Streaming

Netflix anuncia estreia da quarta e penúltima temporada de 'Stranger Things'

Primeiro volume será disponibilizado no dia 27 de maio e o segundo em 1º de julho, esta é o penúltimo ano da série

Correio Braziliense
postado em 17/02/2022 20:56
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

O serviço de streaming Netflix anunciou que o primeiro volume da quarta temporada de Stranger things chega à plataforma dia 27 de maio. O segundo estreia dia 1º de julho. Em carta aberta aos fãs, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, também afirmaram que serão o dobro de episódios em relação às temporadas anteriores e a seguinte marcará o fim da série.

Esta nova temporada está cercada de mistérios, com poucos detalhes da produção revelados. É esperada a entrada de novos personagens, Amybeth McNulty, a protagonista de Anne with an E, é um dos nomes confirmados. A participação de Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger na franquia A hora do pesadelo, também foi anunciada pela plataforma.

A plataforma também divulgou pôsteres com imagens que mostram os personagens na Rússia, um laboratório, Casa Creel e a Califórnia. Em todos eles estão de costas, andando com a frase “Todo fim tem um começo”, confira:

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação