Viralizou

Anitta interrompe selfie e tira fã do palco em show; veja vídeo

Filmagem do momento foi postada no Twitter por outro fã da cantora, que apagou a publicação logo em seguida; internautas debatem se ela teria ‘empurrado’ a fã

Jéssica Gotlib
postado em 02/03/2022 19:58
Cantora participou de evento carnavalesco fechado em São Paulo na terça (1º/3) -  (crédito: Anitta/Twitter/Reprodução)
Cantora participou de evento carnavalesco fechado em São Paulo na terça (1º/3) - (crédito: Anitta/Twitter/Reprodução)

Um trecho do show de Anitta no Carnaval da Cidade, em São Paulo, na terça-feira (1/3), tem causado controvérsia entre os fãs e haters da 'girl from rio'. É que ela aparece nas imagens interrompendo a selfie e retirando do palco uma das pessoas da plateia do evento. Em menos de 15 segundos de imagens, é possível ver a cantora retirando a moça da área de destaque enquanto performa uma versão carnavalesca da música Ana Júlia, de Los Hermanos.

Várias pessoas estavam no palco, inclusive com uma blusa parecida com a da fã rechaçada por Anitta, o que indica ser uma espécie de abadá. Nas redes sociais, a discussão principal era se a cantora empurrou ou não a fã. Algumas pessoas reclamam que ela tem o hábito de ser "ríspida" com os admiradores.

Por outro lado, defensores de Anitta criticaram o dono da postagem. Segundo um dos comentários, ele estaria “dando munição para hate (ódio gratuito)” que a artista pop recebe. O rapaz concordou e apagou a publicação logo em seguida, mas o vídeo já tinha sido salvo e repostado por outras contas. Até a publicação deste texto, Anitta não tinha se manifestado sobre o assunto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação