REALITY

BBB22: Equipe de Eliezer se pronuncia após brother prender Jessi na piscina

O designer fez "brincadeira" com a professora durante a festa do líder e levou uma chamada da produção

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 16:37 / atualizado em 03/03/2022 16:37
A situação repercutiu nas redes  -  (crédito: Reprodução)
A situação repercutiu nas redes - (crédito: Reprodução)

A equipe de administradores das redes sociais de Eliezer fora da casa do BBB22, se pronunciou após um momento polêmico entre o designer e Jessilane na última madrugada durante a festa do líder.

Tudo aconteceu quando o empresário começou a encurralar a professora dentro da piscina. No começo, ela estava curtindo e achando graça. Mas logo depois visivelmente constrangida, Jessi pediu para o colega de confinamento se afastar, não foi ouvida e precisou até pedir ajuda para Linn da Quebrada, que riu do desespero da amiga.

No Twitter, a equipe do brother se pronunciou negando que o ato tenha sido um possível assédio de Eli com Jessi.

"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo".

“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação