BIG BROTHER

BBB22: 'Mó sacão roxo", brinca DG após Eli mostrar demais em noite de sexo

Os meninos do quarto Grunge se divertiram com a situação em bate-papo na área externa da casa

Cecília Sóter
postado em 25/02/2022 18:46
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Na tarde da última quinta-feira (24/2), os confinados do BBB22 se divertiram ao relembrar a noite agitada embaixo do edredom entre Eliezer e Natália, principalmente como o carioca acabou mostrando demais.

Durante o bate-papo descontraído, alguns brothers deram detalhes do que viram na hora. "Até a bunda do Eli a gente viu", disse Tiago Abravanel. "E o saco…", completou Douglas. "Do meu ângulo eu só vi a bunda", explicou o cantor. "Ele foi se cobrir e chutou o bagulho, o negócio desceu assim, eu falei: 'c*ralho Eli, mó sacão roxo'", brincou DG.

Mais tarde, Eliezer se juntou aos colegas e o assunto voltou à roda. "Eli ontem tava…c*ralho", iniciou Paulo André. "Dois dias treinando com Scooby. Bicho estava gigante", concordou DG. Preocupado após a zoação, o ator quis saber se o designer tinha ficado chateado. "Mano, não ficou bolado não, né?", perguntou Douglas. "Claro que não, p*rra! Está doido?", respondeu Eli.

Douglas chegou até a mostrar o ângulo pelo qual viu o brother. "Mas foi engraçado, mano, teu ovo assim! Não tinha como não falar, irmão. Você chutou o lençol e o bagulho desceu assim em slow. Eu falei:'C*ralho, Eli! Mó bagulhão", se divertiu o ator. "Quase falei: 'É carnaval, não é Páscoa não", completou DG fazendo todos rir.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação