BBB 22

Eliezer desabafa sobre Vyni e detona o colega de confinamento: 'Pirracento'

Nestes últimos dias, Vyni chegou a comentar que pensa em se afastar de Eli e tratá-lo apenas como parceiro de jogo

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 04/03/2022 19:37 / atualizado em 04/03/2022 19:37
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Durante conversa com Eslovênia na manhã desta sexta-feira (04/03) no BBB22, Eliezer desabafou sobre sua relação com Vyni. O designer gráfico se mostrou frustrado por estar se desentendo com o brother, que é o seu maior aliado no jogo.

Nestes últimos dias, Vyni chegou a comentar que pensa em se afastar de Eli e tratá-lo apenas como parceiro de jogo. Eliezer também falou sobre como "veio para jogar".

No meio do bate-papo, Eslô opinou: "Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado".

"Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?", retrucou Eli. "Mas ele interpretou assim", explicou a sister.

"Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: 'As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro'. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado", disparou Eli ao explicar os ocorridos com Vyni.

"Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?", afirmou o brother. "Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas", finalizou o confinado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação