Música

Florence + the machine lança clipe de ‘Heaven is here’; Assista

Novo single estará no próximo álbum, ainda sem título; vídeo é uma continuação de ‘King’, lançado em fevereiro

Correio Braziliense
postado em 08/03/2022 16:26 / atualizado em 08/03/2022 16:26
Clipe da nova música foi gravado na Ucrânia -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Clipe da nova música foi gravado na Ucrânia - (crédito: Reprodução/YouTube)

Florence + the machine lançou mais um single do próximo álbum. Heaven is here, que também ganhou videoclipe, foi gravado em novembro de 2021, em Kiev, na Ucrânia. O registro mostra a cantora dançando com um grupo de dançarinos.

Em uma atmosfera ritualística e com coreografia enérgica, o vídeo é uma continuação da faixa revelada em fevereiro, King. “Heaven is here foi a primeira música que eu escrevi no lockdown, após um longo período em que não pude ir ao estúdio. Queria fazer algo monstruoso. Esse clamor de alegria, fúria e pesar foi o que saiu de mim", afirmou Florence Welch no Instagram.

O clipe do single, lançado na segunda-feira (7/3), tem direção de Autumn de Wilde, de Emma, e coregorafia de Ryan Heffington, do filme tick, tick…BOOM!.

King, o primeiro lançamento do novo disco, aborda as contradições entre carreira e família na vida das mulheres. “Querer ser uma artista, mas também querer uma família pode não ser tão simples para mim como é para os meus colegas homens. Eu tinha como modelo quase exclusivamente os artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre eu e meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram”, revelou a cantora, em nota de divulgação do clipe.

A música faz parte do próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento definida. O último lançamento do grupo Florence + The Machine, Call me Cruella, é de 2021, e o último álbum foi High as hope, de 2018. Confira Heaven is here:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação