Streaming

Longa com Camila Queiroz e Klebber Toledo estreia este ano no HBO Max

"Procura-se" está em pós-produção e faz parte de planos da produtora para expandir suas ações na América do Sul

Correio Braziliense
postado em 11/03/2022 20:14
 (crédito: Divulgação/HBO Max)
(crédito: Divulgação/HBO Max)

Procura-se, novo filme da HBO estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, finalizou suas gravações nesta semana. O fato foi confirmado pela própria produtora em comunicado. O filme ainda não tem data certa de estreia, entretanto, sabe-se que seu lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022.

A trama do filme é uma adaptação do livro Procura-se um marido e aborda a história de Alicia, uma jovem rica que aproveita as melhores mordomias que a vida pode oferecer. Quando seu avô falece, a jovem deve se casar para que consiga conquistar sua herança. A partir daí, Alícia tem uma ideia inusitada e decide procurar por um marido de aluguel, apenas para que possa conquistar seu direito.

O longa é uma co-produção entre a Particular Crowd, WarnerMedia e Franboesa Filmes. Marcelo Antunez assina a direção. Noemia Oliveira e Werner Schünemann integram o elenco e atuam ao lado do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Procura-se, próximo filme nacional disponível no catálogo da HBO Max estreia na plataforma no segundo semestre de 2022.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE