Batman

Batman já tem data para chegar ao catálogo da HBO Max

O filme do Homem Morcego deve chegar à plataforma de streaming no próximo mês

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 15:44
Batman entra no catálogo da HBO Max em abril -  (crédito:  Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Batman entra no catálogo da HBO Max em abril - (crédito: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Batman já tem data marcada para entrar no catálogo da HBO Max, antes mesmo de completar uma semana de estreia nos cinemas. Assim como Duna, a produção estrelada por Robert Pattinson deve seguir a regra de ser disponibilizada na plataforma 45 dias após sua chegada aos cinemas, ou seja, em 17 de abril.

Além de Pattinson, integram o elenco de Batman Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim). A direção é de Matt Reeves (Planeta dos Macacos).

Spin-off

O diretor Matt Reeves confirmou, em entrevista ao The Toronto Sun, que uma série centrada nas histórias do Asilo Arkham, um hospital que aprisiona os criminosos de Gotham, está em produção. Segundo o Reeves, a atenção, inicialmente, está voltada para uma série protagonizada por Pinguim, interpretado por Colin Farrell. No entanto, a HBO Max já autorizou a obra sobre os demais vilões.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação