TV

'Queen Stars': Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem representante do DF

A HBO Max apresentou nesta segunda (14/3) as 20 drag queens que irão competir. Entre elas, está Luiw Bloom, performada pelo brasiliense Philipe Ferreira

Karolini Bandeira*
postado em 14/03/2022 20:37 / atualizado em 14/03/2022 20:54
O brasiliense já deu o recado:
O brasiliense já deu o recado: "Luwi Bloom vai brilhar muito." - (crédito: Divulgação/HBO Max)

A lista de competidoras do novo reality show, Queen Stars, com apresentação da Pabllo Vittar e Luisa Sonza foi divulgada pela HBO Max nesta segunda-feira (14/3). Entre as 20 drag queens, está Luwi Bloom, drag performada pelo brasiliense Philipe Ferreira.

Queen Stars terá estreia em 24 de março. Philipe promete representar o quadradinho muito bem: o maquiador esbanja autenticidade e carisma no Instagram. “Ainda não caiu a ficha que tudo isso está acontecendo na minha vida. Eu estou num mix muito maluco de emoções agora”, disse Philipe nos stories após a lista divulgada. “Estou muito feliz de dividir isso com vocês.”

A criatividade vai ser fundamental no reality, que irá ao ar na HBO Max. Serão oito episódios com três jurados e vários convidados. Ao final, serão 3 queen stars coroadas. O brasiliense já deu o recado: “Luwi Bloom vai brilhar muito.”

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação